Abordado por quatro motoqueiros, jovem é morto a tiros na Zona Sul de Macapá

0

Uma morte com característica de execução foi registrada na Zona Sul de Macapá na terça-feira (27). Quatro homens em duas motos teriam efetuado os disparos de arma de fogo que atingiram o jovem Maycom Barbosa da Costa, de 25 anos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o crime com características de execução foi presenciado pela mãe da vítima. Maycom foi abordado pelos motoqueiros em uma área de periferia, sobre pontes, localizada na Rua Doutor Braulino, no bairro Zerão.

O jovem foi atingido na região do peito e morreu no local do crime, segundo a polícia. O pai de Maycom acionou o 190 e viaturas fizeram rondas pela região, mas não identificaram nenhum suspeito. Não foi descoberta a causa que levou ao homicídio.

Por volta das 22h20, o jovem Cristian Gabriel dos Santos Melo, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Beirol, Zona Sul. De acordo com a polícia, ele foi atingido com, pelo menos, quatro disparos, sendo um na cabeça, um no tórax e dois na perna esquerda.

Já no bairro Santa Rita, Zona Central, um homem de 33 anos, identificado como Anderson de Brito Monteiro, foi atingido com golpes de faca em via pública por volta de 20h. Segundo testemunhas, o criminoso fugiu em uma motocicleta preta. A PM informou que a suspeita é de acerto de contas, pois moradores da região relataram que Anderson praticava furtos e era usuário de drogas.

A última morte registrada domingo foi por volta das 19h45. Gilberto dos Santos Barbosa, de 38 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, no abdômen. A vítima teria se desentendido com o vizinho, dois dias antes do crime, e ele é o principal suspeito.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here