Acidente na BR Bennesby deixa um morto e uma grávida em estado grave em RO

0

Um motociclista de 35 anos morreu na noite de último domingo (17) após colidir em um veículo na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na Zona Rural de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A irmã da vítima, que está gestante e estava de carona na garupa da moto, foi encaminhada para um hospital da capital em estado gravíssimo.

De acordo com testemunhas que viram o acidente, a moto bateu em alta velocidade contra um carro que estava no acostamento da rodovia. Rapidamente dezenas de curiosos se aglomeraram para ver o que estava acontecendo.

A violência do impacto deixou o piloto com um afundamento no tórax, uma fratura no braço direito e o pé direito totalmente dilacerado, já a mulher grávida teve um traumatismo craniano.

Logo após a batida, várias pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. O motociclista ainda chegou a receber os primeiros socorros no local, mas não resistiu aos ferimentos. A gestante foi levada para o pronto socorro do Hospital Regional.

O motorista disse à PM que andava pela rodovia quando foi para o acostamento e ligou o sinal de alerta, e logo em seguida ouviu o barulho da pancada na parte traseira do veículo e viu as vítimas caídas no chão.

A Polícia Técnico Científica (Politec) fez o trabalho pericial no local do acidente. Depois da perícia, o corpo foi levado para o necrotério do hospital e posteriormente liberado para os familiares.

Devido ao estado grave, a mulher grávida foi encaminhada e transportada de ambulância para um hospital da capital.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here