Acidente na MG-230 deixa mortos e feridos entre Ibiá e Patrocínio 

0

Um acidente envolvendo três carros deixou duas pessoas mortas e quatro feridos, na noite deste domingo (15), na MG-230, no trecho que liga as cidades de Ibiá e Patrocínio, no Alto Paranaíba.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, um condutor de 24 anos utilizou o acostamento da rodovia no km 106 para mudar de pista. Ele não viu que outro carro estava próximo e acabou colidindo com a lateral do mesmo. O motorista morreu na hora e os ocupantes do veículo atingido – uma mulher, um homem e uma criança – não sofreram ferimentos.

Ainda de acordo com os bombeiros, após se chocar com o primeiro carro, o motorista perdeu o controle e capotou o carro em cima de outro que trafegava atrás. Um passageiro, de Uberlândia, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor e duas crianças (de seis anos) sofreram ferimentos leves. Já uma mulher de 39 anos, que também ocupava o mesmo veículo, foi levada ao Pronto Socorro de Patrocínio. A assessoria informou que ela passou por cirurgia e o está é grave

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here