'Acordei assustado, os dois armados', diz caseiro rendido durante roubo a fazenda em Juiz de Fora

0

De acordo com o caseiro, a invasão ocorreu por volta de 1h30, quando os suspeitos arrombaram a porta. Ele conta que estava dormindo quando a invasão ocorreu. “Acordei assustado, aí eles já me renderam, os dois armados”, relatou o homem ao MGTV.

A vítima disse ainda que os cinco suspeitos pediram dinheiro. “Bagunçou minha casa toda, pegou minha mochila e me levaram até a fazenda do lado e pediram que eu abrisse a porta, mas eu não tinha a chave”.

Eles arrombaram a porta da fazenda e pegaram objetos, materiais, equipamentos, DVDs, comida, além da carteira do funcionário, que tinha cerca de R$ 370. Os criminosos amarraram as pernas e os braços da vítima, amordaçaram e o agrediram diversas vezes, além de fazerem ameaças de morte.

‘Eles falavam que ia me matar’

Depois do roubo, os cinco suspeitos colocaram todo o material em um carro e fugiram do local sentido Juiz de Fora. Na altura do Bairro de Lourdes, eles foram localizados pelos policiais e tentaram uma fuga até o Bairro Linhares.

Segundo a PM, os envolvidos jogaram objetos para fora do veículo durante a fuga. O pneu do carro em que eles estavam estourou porque o veículo subiu no meio fio e, nem assim, eles obedeceram a ordem de parada.

Ao entrar na Rua Diva Garcia, havia um bloqueio de viaturas policiais e eles tiveram que parar. Eles tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Cinco carros policiais participaram das buscas.

Com os envolvidos detidos, as equipes fizeram uma fiscalização em todo o trecho do rastreamento. Uma denúncia anônima ajudou a localizar as duas armas usadas no crime. Elas foram jogadas em um local na Avenida Brasil, onde foi apreendida.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here