Adolescente de 15 anos morre ao cair de moto e ser atingido por caminhonete em Alta Floresta, RO

0

Um adolescente de 15 anos que viajava na garupa de uma moto pilotada pelo pai morreu depois que o veículo caiu e o menino foi atingido por uma caminhonete no domingo (10), em uma estrada rural de Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata.

Segundo o registro policial, a caminhonete não conseguiu parar a tempo e passou por cima do garoto. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O pai do adolescente também foi socorrido com algumas escoriações, mas está fora de perigo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o adolescente estava garupa na motocicleta conduzida pelo pai que seguia por uma estrada rural em direção a Alta Floresta D’Oeste, quando o veículo se desequilibrou na pista que estava molhada e sofreu uma queda.

Após o tombo, uma caminhonete que trafegava na mesma direção não conseguiu parar e passou por cima do adolescente. A vítima foi socorrida com vida pelo condutor da caminhonete e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu os ferimentos. O pai do adolescente também foi socorrido com algumas escoriações e passa bem. O condutor da caminhonete não se feriu.

Após o trabalho da pericia criminal, a ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com vítimas.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here