Adolescente de Rondônia dada como desaparecida entra em contato com a família

0

Thaismara Soares, moradora de Colorado do Oeste – RO, que estava desaparecida desde o sábado (18), manteve contato com a família nesta segunda-feira (20), e disse que está bem. A informação foi dada por Geissy Kelly, irmã da garota.

 

A adolescente de 17 anos, que reside com a família no bairro São José, em Colorado do Oeste, teria saído de casa escondida com destino a Campo Novo, no Mato Grosso, e de lá teria comunicado os pais que estava com uma amiga, mas que não voltaria para casa.

 

De Rondônia, a família conseguiu contato com a dona da casa onde Thaismara estaria escondida, e a mulher teria se comprometido a embarcar a adolescente de volta para Colorado ainda no final de semana, pois não sabia que a menina havia fugido de casa. No entanto, antes que isso acontecesse, a menor embarcou em um carro com dois homens, dizendo que voltaria para Rondônia, o que não aconteceu.

 

Já nesta segunda-feira, sites começaram a divulgar notícias sobre seu desaparecimento e o desespero da família. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade onde reside a família.

 

Por volta das 16h50 a reportagem ligou para Geissy Kelly, que confirmou ter conseguido manter contato com a irmã: “Ela já foi encontrada e vai voltar pra casa”. Kelly comentou que esta não é a primeira vez que Thaismara sai de casa sem dar notícias.

 

 

Matéria: Vilhena Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here