Adolescente é apreendido suspeito de furtar a caminhonete do pai em Ji-Paraná

0

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta sexta-feira (27) suspeito de furtar a caminhonete do próprio pai em Ji-Paraná (RO), na Região Central. Conforme registro policial, o veículo estava estacionado na garagem da família. O menor, que estava acompanhado de dois homens, foi localizado logo depois pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi levado durante a madrugada desta sexta-feira, quando o filho teria furtado a caminhonete e fugindo do local.

Uma equipe do Departamento Especializado em Repressão a Roubos e Furtos (DERF) da Polícia Civil localizou a caminhonete furtada com três pessoas no interior do veículo.

Os suspeitos tentaram fugir, após recebem ordem de parada, porém acabaram sendo abordados pouco tempo depois na marginal da BR-364, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Os policiais localizaram uma pistola calibre 765 durante a revista pessoal no adolescente. Uma espingarda calibre 28 foi encontrada com o passageiro, um homem de 28 anos.

O motorista, um homem de 31 anos, informou que pegou a caminhonete com o menor de idade e que o grupo estaria indo para uma chácara. Facas também foram apreendidas no interior do veículo.

Os dois homens foram presos e o adolescente aprendido, eles foram encaminhados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde o Conselho Tutelar foi acionado, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here