Adolescente é esfaqueado enquanto caminhava em rua de Rolim de Moura, RO

0

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado enquanto caminhava nesta segunda-feira (11), por uma rua do Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Após receber um golpe nas costas, o jovem entrou em luta corporal com o agressor, que conseguiu fugir. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital e está fora de perigo.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar (PM), o adolescente caminhava por uma avenida no Bairro Beira Rio e foi abordado por um homem que pediu o boné dele. Diante da negativa, o suspeito desferiu um golpe de faca nas costas do garoto. Após a agressão, a vítima entrou em luta corporal com o homem que fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após prestar os primeiros atendimentos no local, encaminhou o jovem ao Hospital Municipal, onde foi medicado e está fora de perigo.

Uma guarnição da PM foi ao local do fato e colheu as informações sobre o crime, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here