Andressa Urach anuncia que vai passar o réveillon na Igreja Universal

0

Andressa Urach deixou realmente para trás sua postura de mulher fútil, vulgar e festeira, conforme ela mesmo descreve seu passado. Prova disso, é que a ex-vice miss bumbum não quer nem saber de farra na virada da Ano Novo. Através das redes sociais, ela anunciou que vai passar o réveillon em vigília na Igreja Universal.

Focada em transformar a vida de outras pessoas assim como a dela foi transformada após a conversão, Urach gravou um vídeo convidando seus seguidores a também comparecerem na vigília da igreja onde frequenta.

“Estou aqui para fazer um convite que vai mudar a sua vida. Você quer um 2018 abençoado? Passe o primeiro dia do ano na presença do espírito santo… Vai ser uma bênção. Vai ser maravilhoso. A decisão de passar o primeiro dia do ano na igreja mudou a minha vida e eu relutei muito. Mas foi a melhor escolha que eu fiz, porque não existe lugar melhor no mundo do que passar o primeiro dia no altar, para que os outros também sejam abençoados. Que Deus abençoe você, porque só o espírito santo pode lhe dar a paz e a tranquilidade que você precisa”, declarou na publicação, feita pelo Stories do Instagram.

Boa tarde 🌹Em qual @igrejauniversal você vai passar a vigília da virada?

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here