Após perseguição, grupo que fez taxista refém é detido em Juiz de Fora

0

Um jovem e três adolescentes foram detidos após perseguição policial na noite desta quarta-feira (4) em Juiz de Fora. O grupo estava em um táxi e fez o taxista, de 19 anos, refém durante a fuga.

De acordo com a PM, o taxista disse que iniciou a corrida com os indivíduos no Bairro Vila Ideal. Em dado momento, um dos ocupantes, praticando violência, afastou o taxista e assumiu a direção do veículo, mantendo o taxista como refém. Os demais ocupantes também passaram a ameaçar a vítima.

Após denúncia, os militares realizaram rastreamento pelos bairros adjacentes. Ao se deparar com a PM, o condutor do veículo iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo ordem de parada e praticando direção perigosa por diversas vias.

Após alguns minutos de perseguição, já no Bairro Retiro, a viatura da PM emparelhou com o táxi e os suspeitos se renderam. Foram realizadas buscas nos ocupantes e quantias em dinheiro foram apreendidas. Como por alguns instantes o táxi saiu do visual da viatura durante a perseguição, a PM averigua se os suspeitos dispensaram armas e drogas pelo caminho.

Ainda segundo a PM, os indivíduos detidos são conhecidos por envolvimento no tráfico de drogas e diversos delitos na região do Bairro Vila Ideal. Eles foram encaminhados à delegacia.

Na Delegacia de Plantão, um dos menores chegou a agredir uma mulher de 28 anos, conduzida sob custódia.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here