Após roubar cartório, dupla invade casa e faz reféns por 2h em Uberaba

0

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (14) após roubarem um cartório, invadirem uma casa e fazerem quatro pessoas de refém em Uberaba. Segundo a Polícia Militar, a negociação com os militares durou cerca de 2h até dupla resolver se entregar. Com os suspeitos foram apreendidos quase R$ 13 mil e três revólveres. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, a ação dos criminosos começou na Avenida Leopoldino de Oliveira, onde a dupla entrou em um cartório, rendeu um vigilante, roubou envelopes com dinheiro e fugiu de motocicleta.

“A PM se deparou com os suspeitos em uma moto e foi feita a perseguição até o Bairro Parque dos Buritis. Lá, a dupla invadiu uma casa e fez quatro pessoas reféns, entre elas uma mulher grávida”, afirmou o comandante da 5ª Região de Polícia Militar, coronel Lupércio Peres.

Além da mulher, três pedreiros que trabalhavam no local foram rendidos. Um dos pedreiros, que não quis se identificar, contou que os assaltantes pularam o muro dizendo que queriam se esconder dos militares.

Os policiais cercaram a casa e conseguiram a liberação da gestante. Em seguida, os pedreiros foram liberados. “Fomos negociando. Eles entregaram os reféns, um por vez. Fizeram exigências, como a presença de familiares”, disse o coronel.

A dupla foi levada à Delegacia da Polícia Civil com as armas e o dinheiro roubado. A moto usada por eles também foi apreendida.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here