Audiência Pública no meio da rua em Monte Negro foi inédita no município

0
Foto: Audiência Pública de Monte Negro (Créditos: Jack Moraes)

A prefeitura de Monte Negro, realizou no início da noite da última sexta-feira (21), a primeira Audiência Pública do ano de 2017. A audiência foi realizada no meio da rua, tal feito foi inédito no município, nenhuma das administrações anteriores utilizaram dessa opção para chamar a atenção da população para participar e se informar aonde é gasto a verba pública.

Uma grande estrutura foi montada na Avenida Marechal Cândido Rondon em frente a praça da prefeitura, algumas pessoas chegaram a questionar o porque de tendas no meio da rua para uma audiência pública porém, as tendas foram disponibilizadas para as secretarias municipais para o atendimento ao público presente.

A Audiência Pública chamou a “atenção“, com apresentação do “Grupo de Capoeira, Sonho de Liberdade” e apresentação da “Banda Instrumental da Igreja Assembléia de Deus“.

Audiência Pública de Monte Negro (Foto: Jack Moraes)

Segundo informações da administração municipal a estrutura foi para facilitar o atendimento ao público e deixar a população mais a vontade e poder ter maior entendimento quanto ao gasto de cada secretaria, referente os últimos seis meses e também a dívida de gestores anteriores na qual fecha um total de mais de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de Reais).

A prefeitura que atualmente é administrada pelo prefeito Evandro Marques (DEM) deixou claro quanto a transparência de sua gestão. Vale ressaltar que é direito de cada cidadão saber onde é gasto o dinheiro público, é possível tais informações na própria prefeitura de Monte Negro ou pelo site oficial do município.

Fonte: Enfoco Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here