Aulões do Enem serão oferecidos para estudantes do ensino médio de Cacoal, RO

0

Com a aproximação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que será aplicado nos dias 5 e 12 de novembro deste ano, os alunos e as pessoas de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, que pretendem fazer a prova terão a opção de participar de um ‘Aulão Comunitário do Enem’, que será realizado na Câmara de Vereadores nos dias 24, 25 e 26 de outubro. As aulas serão ministradas por professores voluntários e as inscrições começam em setembro.

Estão matriculadas no 3º ano em Cacoal e Ministro Andreazza, cerca de 860 alunos que poderão participar dessas aulas. De acordo com o parlamentar Pedro Rabelo, as aulas darão suporte para que os alunos se preparem para o exame.

“Durante esses três dias, os alunos e interessados que queiram participar desse projeto, receberão dicas sobre os conteúdos que cairão no exame. Apesar dos professores serem voluntários, são profissionais capacitados e que já tem experiência em dar aulas para grandes grupos, de forma dinâmica e envolvente”, garante.

São cerca de 300 vagas disponíveis. As inscrições estarão abertas a partir do mês de setembro e os interessados deverão preencher uma ficha disponível na Câmara, com o nome, e-mail e contato telefônico.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here