Bebê de 11 meses pode ter morrido engasgado com pipoca, diz hospital no Amapá

0
Criança já chegou morta ao Hospital de Santana (Foto: Divulgação/Sesa)Criança já chegou morta ao Hospital de Santana (Foto: Divulgação/Sesa)

Criança já chegou morta ao Hospital de Santana (Foto: Divulgação/Sesa)

Um bebê de 11 meses morreu nesta sexta-feira (3) com suspeita de ter se engasgado com pipoca. Uma tia dela foi quem levou a menina ao posto de saúde da ilha do município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, onde foram feitos os primeiros socorros.

Segundo informações do técnico de enfermagem João Pimentel, que estava na equipe que prestou socorro, a criança chegou por volta das 11h30 no posto com indícios de asfixia mecânica.

“Nós a levamos para o ambulatório, fizemos massagem cardíaca e respiração, mas ela já chegou praticamente a óbito. Quando fizemos a massagem saiu uma secreção colorida do nariz dela”, contou.

A bebê foi encaminhada para o Hospital de Santana, mas a direção informou que a criança já chegou morta.

A Polícia Técnico-Científica do Amapá foi acionada para fazer a remoção do corpo e realizar perícia. A família recebe suporte da Assistência Social para fazer o enterro, informou a direção do hospital.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here