BGS 2017: 3º dia tem debates com criadores de 'Battlegrounds' e 'Sombras da Guerra'

0

O 3º dia de Brasil Game Show 2017 terá debates com Brendan Greene, criador do hit “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, e Andy Salisbury, gerente de comunidade do novo “Terra-Média: Sombras da Guerra“. A feira de games em São Paulo vai até domingo (15).

A sexta-feira (13) de BGS 2017 traz ainda um campeonato do jogo online “Dota 2”, rival de “League of Legends”, e a conclusão da Brasil Game Jam, maratona de desenvolvimento de jogos.

Veja abaixo 5 coisas legais da BGS 2017:

1. Atrações internacionais

Ainda dá tempo de conhecer aquele ídolo dos videogames. Nesta sexta, Hideo Kojima se despede da BGS com duas aparições: num painel às 14h e como jurado do concurso de cosplays, às 17h30.

Já Brendan Greene participa de um encontro com fãs às 14h e um debate em seguida, às 15h. O bate-papo com Andy Salisbury é às 16h. Veja aqui a PROGRAMAÇÃO COMPLETA da BGS 2017.

2. Games inéditos no Brasil

Como toda boa BGS, dá para testar vários jogos que ainda não foram lançados. Os destaques são “Call of Duty: WWII”, presente tanto no tradicional modo “Mata-mata em equipe” como no novo “Guerra”, com elementos de “Overwatch”. Leia mais aqui.

Ainda vão rolar várias competições de games online na BGS 2017. Nesta sexta é a vez de “Dota 2”, mas o final de semana vai pegar fogo com disputas masculina e feminina de “Counter-Strike: Global Offensive”.

Se você pensa em trabalhar desenvolvendo games, uma boa ideia nesta sexta é conferir o desfecho da Brasil Game Jam. Ela é uma maratona de jogos onde 10 equipes de três estudantes universitários tiveram 48 horas para desenvolver um game. Os visitantes poderão votar no favorito e saber na hora quem será o vencedor.

5. Seu personagem favorito em carne e osso

A BGS tem diariamente desfiles e apresentações de cosplayers, os fãs que se vestem dos seus personagens favoritos. E além das fantasias incríveis, o desfile desta sexta conta com a participação especial de Hideo Kojima, criador da série “Metal Gear Solid”.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here