BGS 2017 começa com painel de Hideo Kojima e torneio universitário de 'League of Legends'

0

O primeiro dia de BGS 2017 é exclusivo para jornalistas, youtubers e visitantes com ingresso Premium. A feira abre para o público em geral na quinta (12).

Após uma edição no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista, a feira retorna em 2017 para o Expo Center Norte, na Zona Norte. A BGS 2017 vai até domingo, dia 15 de outubro. Por enquanto, as entradas estão esgotadas apenas para o sábado (14).

Quais são as atrações internacionais?

Também participam da BGS 2017 o programador David Crane, criador do clássico “Pitfall”; Hector Sanchez, ex-produtor de “Mortal Kombat”; e Stephen Bliss, ilustrador responsável pela arte da franquia “GTA”.

Haverá encontros entre fãs e convidados internacionais na área Meet & Greet. Os produtores e executivos também falarão ao público em painéis no espaço BGS Talks.

Quais games poderão ser testados?

A programação da BGS prevê um torneio por dia na Brasil Game Cup, espaço da feira reservado para e-Sports.

Nesta quarta (11), quatro equipes universitárias de “League of Legends” participam de um desafio do UniLOL, o torneio oficial da categoria. Na quinta (12) é a vez dos ciberatletas de smartphone subirem ao palco para um campeonato de “Clash Royale”. E na sexta (13) tem partidas de “Dota 2”, outro jogo do gênero MOBA.

Mas a área da Brasil Game Cup deve lotar no sábado (14) e no domingo (15) com as disputas masculina e feminina de “Counter-Strike: Global Offensive”.

A maratona começa às 15h desta quarta (11) e vai até o mesmo horário na sexta (13) em uma casa de vidro montada dentro do Expo Center Norte, onde os competidores ficarão confinados em um esquema de “reality show”.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here