'Bom demais da conta', disse Steven Tyler no show do Aerosmith em BH

0

“Eu falei para minha mulher que eu ia ali comer um sanduíche”, disse o senhor de 40 anos que “fugiu de casa” com o filho de 20 anos para assistir ao show do Aerosmith na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. “Ela não pode saber que a gente está aqui”, disse o fã que teve a identidade preservada pela reportagem do G1. Ele, o filho e cerca de 20 mil pessoas acompanharam a banda de hard rock nesta segunda-feira (18).

A capital mineira foi a primeira parada da turnê “Aero-Vederci Baby” no Brasil. O show começou com apenas sete minutos de atraso.

As luzes se apagaram ao som de um blues de Muddy Waters. Em seguida, uma sequência de fotos e álbuns da carreira de 47 anos da banda apareceram no telão abrindo espaço para “Let the music”. O grupo emendou com “Elevator” e “Cryin”, sucesso dos anos 90 que uniu as várias gerações que estavam na plateia.

O vocalista Steven Tyler esbanjou carisma e mandou em português um “olá, mineiros” e um “bom demais da conta”, arrancando gritos dos fãs. A banda chegou a ter alguns problemas técnicos, mas nada que comprometesse o andamento do show.

A “surra” de hits continuou com “Edge”, “Falling in love”, “Crazy” e “Miss a thing”. Ainda teve espaço para “Come together”, dos Beatles. Perto do palco, o pernambucano Antônio Vilaça, de 65 anos, que vive em Vitória (ES), tinha os sucessos na ponta da língua. “Eu vim sozinho. Quando fiquei sabendo que eles viriam para cá, comprei logo o ingresso”, contou.

Claudine Leite e o filho João Pedro também garantiram lugar perto do palco. “Eu passei o que há de melhor no rock para ele”, disse a mãe.

O bis começou com Tyler ao piano, tocando “Dream on”. Depois foi a vez de “Walk this way” fechar o show que durou quase duas horas. “Vocês são ótimos”, disse o guitarrista Joe Perry ao final da apresentação. Agora a banda segue para o Rio de Janeiro onde se apresentará no Rock In Rio nesta quinta-feira (21). Depois será a vez de São Paulo (24) e Curitiba (27).

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here