Briga entre dois homens deixa um ferido com enxadada na cabeça em Guajará, RO

0

Um autônomo de 49 anos ficou ferido ao ser atingido por uma enxada na madrugada desta segunda-feira (25) na Feira Municipal de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima sofreu um corte profundo no couro cabeludo e também em um dedo da mão esquerda. O agressor foi identificado e preso, mas foi liberado depois de prestar depoimento.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) para informar que dois homens estavam brigando e que um deles estava ferido. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez os primeiros socorros no local, em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e não corre risco de vida.

O autor dos golpes foi detido dentro da feira e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, mas a enxada usada nas agressões não foi encontrada.

Em depoimento, o agressor, de 39 anos, alegou legítima defesa e disse que só atacou o homem porque ele havia lhe batido antes com um pedaço de pau, causando escoriações leves nos braços e pés.

Conforme o despacho do delegado plantonista Iury Brasileiro, o infrator foi ouvido e liberado. A vítima e as testemunhas serão intimadas para depor e o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) vai analisar se houve ou não tentativa de homicídio.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here