Cães resgatados da rua ganham quarto e cama própria em novo lar

Sete cachorros resgatados do abandono e dos maus-tratos tiveram a vida completamente transformada. Eles, que nada tinham, hoje têm até quartos e camas próprias.

(Foto: Dani Viverito)

Tutelados por Dani Viverito e pelo marido dela, juntos há mais de 18 anos, os cães têm a melhor vida possível. Para isso, os tutores tiveram que estabelecer um cronograma que permite que todos recebam tudo o que têm direito. Devido à instabilidade de dois cachorros, os animais foram divididos em dois grupos segundo o cronograma: o primeiro, com cinco cães e o segundo, com os outros dois. Isso garante que os sete tenham tempo igual para comer, brincar e descansar. As informações, do The Dodo, foram traduzidas pelo Histórias com Valor.

(Foto: Dani Viverito)

Na hora de dormir, eles sabem exatamente para onde ir. “Jax, Sasha e Annabelle estão em um quarto e Muppet está no outro com Harlin. Quando Tyler e Tucker estão em baixo, cada um tem seu próprio quarto”, disse Dani.

Dani teve a ideia de comprar a própria cama para cada cão e no tamanho de uma cama de criança. Isso porque os animais tinham colchões grandes, difíceis de mover e limpar, e a mudança dos móveis facilitou o trabalho da tutora.

(Foto: Dani Viverito)


Fonte: R7