Caixa realiza campanha com até 90% de desconto para pagamento de dívidas em atraso em Fortaleza

0

A Caixa Econômica Federal realiza uma campanha de negociação de dívidas nos próximos dias 26, 27 e 28 de dezembro em Fortaleza. Os clientes, sejam pessoa física ou jurídica, terão descontos que podem chegar a 90% para quem quitar os débitos à vista, conforme a Caixa.

Para participar do programa “Caminhão do Quita Fácil” é necessário possuir crédito em atraso há mais de 360 dias. O atendimento na agência móvel será realizado das 9h até as 19h, na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza.

Entre as alternativas que a Caixa oferece para regularização, estão a renovação dos contratos e a unificação de diferentes tipos de dívidas, ambas com ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal.

Nos casos de contratos de financiamento imobiliário, é possível usar o saldo de FGTS do próprio cliente para pagar até 80% do valor de 12 prestações do financiamento imobiliário, inclusive as parcelas atrasadas. Também possível abater parte do saldo devedor e reduzir o valor das prestações. O cliente também pode pagar à vista um valor de entrada e refinanciar os demais atrasos.

Para o superintendente regional da Caixa em Fortaleza, George Killian Gress, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, comentou.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site da Caixa (www.negociardividas.caixa.gov.br) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here