Câmeras flagraram atropelamento de ciclista por motorista embriagado

Acidente na noite desta quinta-feira em Congonhal (MG) deixou uma mulher morta e outra ferida. Câmeras flagraram atropelamento de ciclista por motorista embriagado
Câmeras do circuito de segurança de um posto de combustíveis registraram o atropelamento que matou uma ciclista na noite desta quinta-feira (15) em Congonhal (MG). A vítima, Valdirene de Oliveira Lima, de 43 anos, morreu no local. Segundo a polícia, o motorista estava embriagado.
O acidente foi no quilômetro 83 na BR-459, em um trecho que corta a cidade, por volta das 19h. As imagens registraram o momento em que um carro desgovernado atinge Valdirene e outra ciclista.
Com a batida, uma roda se soltou do carro. A polícia informou que depois de atingir as ciclistas no acostamento, o carro, ainda descontrolado, cruzou novamente a pista e bateu na traseira de outro veículo que estava estacionado em um posto de combustíveis.
Câmeras registraram momento em que motorista atinge duas ciclistas em Congonhal (MG)
Reprodução/EPTV
Pessoas que estavam no posto correram para ajudar as vítimas. A segunda ciclista foi levada para o Hospital Samuel Libânio,em Pouso Alegre (MG), onde segue em observação.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Ele foi levado para a delegacia de Pouso Alegre e preso em flagrante.
O corpo de Valdirene foi enterrado na tarde desta sexta-feira (16).
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas


Fonte:G1