Caminhão leiteiro colide contra ônibus e motorista fica preso às ferragens na BR-364 em Ariquemes

0

Um acidente de trânsito entre um caminhão leiteiro e um ônibus interestadual deixou um homem ferido na madrugada desta quarta-feira (27), no Km 499, da BR-364, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos nas pernas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e colidiu transversalmente com o ônibus.

De acordo com a PRF, o ônibus trafegava pela rodovia sentido a Ariquemes, por volta das 4h, e na localidade chovia com intensidade. Testemunhas relataram à PRF que, no determinado trecho, o motorista do ônibus realizou uma frenagem brusca e, em seguida, o caminhão colidiu transversalmente com a cabine de direção. Com a colisão, o motorista ficou preso às ferragens.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram solicitados para prestar os primeiros socorros ao motorista e retirá-lo do veículo. O motorista do caminhão foi atendido no local, mas não sofreu ferimentos graves.

Depois de alguns minutos, a equipe de resgate dos bombeiros conseguiu retirar o motorista do ônibus das ferragens e constatou que o homem possuía diversas lesões nas pernas. A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here