Cantor Tomate cai de altura de 5m em telhado da casa de amigo; vídeo mostra

0

O cantor Tomate caiu de uma altura de cinco metros após despencar do telhado da casa de um amigo quando tentava alcançar um pássaro de brinquedo. Um vídeo (assista aqui) publicado pelo amigo do artista no Youtube mostra o momento da queda. O acidente ocorreu no dia 25 de setembro.

De acordo com a assessoria do cantor, ele sofreu escoriações nas costas, mas passa bem. Tomate chegou a passar por exames, mas não foi diagnosticada nenhuma fratura. Ele ainda viajou para os Estados Unidos dias depois do acidente.

O vídeo mostra que o cantor caiu do telhado de um jardim de inverno e conseguiu segurar em um fio de telefone, mas continuou despencando, até parar em uma escada. No vídeo, o amigo dele, Rodrigo Mascarenhas, conta que foi uma altura de cinco metros.

No final do vídeo, é possível perceber que o pássaro que levou o cantor até um telhado era de brinquedo. “Tomatito me deu um presente, um passarinho. Soltou o passarinho e o passarinho foi parar lá em cima. Ele foi resgatar o passarinho lá de cima e nasceu de novo. Comemora o dia do renascimento (…) Caiu de cinco metros de altura, nosso amigo, por causa do meu presente que ele me deu e da falta de juízo dele”, diz o amigo do cantor. “Está doendo demais”, responde Tomate, no mesmo vídeo.

Um dia depois do acidente, Rodrigo Mascarenhas publicou outro vídeo que mostrava o cantor bem. “Aproveitem a vida, que ela está por um triz sempre, então a gente tem que aproveitar ao máximo os momentos que temos aqui”, afirmou o cantor.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here