Carreta que transportava madeira tomba e causa lentidão na BR-364 em Porto Velho


Madeira ficou espalhada na pista que foi interditada e teve o tráfego desviado. Ninguém ficou ferido. Carreta tombou durante a manhã
Fábio Diniz/ CBN
Uma carreta bitrem que transportava madeira tombou parcialmente, na manhã desta quinta-feira (8), na BR-364, próximo ao viaduto da avenida Três e Meio, em Porto Velho. De acordo com o motorista, o tombamento aconteceu após uma peça do engate se soltar e provocar o acidente. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações repassadas pelo motorista do caminhão e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento aconteceu por volta das 6h30 da manhã.
Peça do engate se soltou e provocou o acidente
Fábio Diniz/ CBN
A carga que saiu de Vista Alegre (RO) e seria levada para Alto Paraíso (RO), se espalhou na rodovia, que foi fechada em um sentido e teve o trânsito desviado para a Três e Meio. Com isso, o tráfego ficou lento. Nenhum outro carro foi envolvido no acidente.
Madeira se espalhou pela pista
Fábio Diniz
Uma equipe da Secretária Municipal de Trânsito (Semtran) e da PRF, foram ao local para a realização dos trabalhos de praxe e organização do trânsito. Por volta das 8h, os trabalhadores da empresa responsável pelo caminhão, estiveram no local para retirar as madeiras que estavam interditando a pista.
Trânsito ficou lento no local
Fábio Diniz/ CBN

Fonte: G1/RO