Casal é preso após homem ser perseguido com facão e agredir esposa com soco em Porto Velho

Briga teria começado após homem questionar a mulher onde a filha dela teria ido. Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16). Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) sob acusação de lesão corporal recíproca após uma discussão. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), a briga começou após o homem, de 32 anos, perguntar à esposa, de 40, onde a filha da mulher tinha ido e o porquê dela não ter retornado. Ele desferiu um soco na boca dela, enquanto ela deu tapas, murros e chegou a persegui-lo com um facão.
Conforme o registro policial, o casal estava na frente da casa onde moram ingerindo bebida alcoólica quando o homem questionou a mulher sobre a filha dela. Nesse momento, a esposa agrediu o marido com murros e tapas, ferindo o lado esquerdo do rosto dele.
Em seguida, o homem correu da casa. Com a fuga, a mulher pegou um facão e começou a persegui-lo. Ela tentou golpeá-lo, mas o suspeito conseguiu se esquivar e desferiu um soco na boca da mulher, causando uma lesão.
O homem, então, correu para a casa do cunhado na tentativa de se esconder. Entretanto, a mulher encontrou o marido e chamou a Polícia Militar. Após relatarem o caso aos policiais, os dois foram encaminhados à delegacia.

Fonte: G1/RO