Suspeitos foram abordados na Estrada Parque, na zona rural de Nova Mamoré. Droga seria transportada até Cacoal e entregue para um receptador.

Prisão do casal ocorreu no último fim de semana (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Prisão do casal ocorreu no último fim de semana (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no último final de semana, transportando 3 kg de cocaína na Estrada Parque, zona rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. As prisões foram feitas durante uma operação do 5º e 6º Batalhão de Polícia Militar (5º e 6º BPM) em conjunto com o 3º Grupamento da Polícia Militar Ambiental de Guajará-Mirim.

De acordo com a PM, o motorista, de 26 anos, e a passageira, de 20, foram abordados em uma barreira policial na localidade. Ao revistaram o carro, os policiais acabaram encontrando três tabletes da droga escondida dentro de um pneu reserva (estepe).

Ao ser questionada pelas guarnições, a jovem assumiu ser a dona da cocaína e disse que comprou o produto de um boliviano na área de fronteira. A suspeita contou ainda que contratou o rapaz para dirigir até a cidade de Buritis e posteriormente seguiria viagem até Cacoal (RO) onde a droga seria entregue para o receptador final.

O motorista confirmou a versão da mulher e disse também que receberia R$ 1 mil pelo serviço e mais uma diária de R$ 200 durante as viagens. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim.

Segundo a Polícia Federal (PF), os dois prestaram depoimento e fizeram exame de corpo de delito, em seguida foram encaminhados para os presídios masculino e feminino, respectivamente. Eles irão responder por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here