Centro Abaitará oferece 80 vagas para cursos técnicos em Pimenta Bueno, RO

0

O Centro Técnico Estadual de Educação Rural (Centec) Abaitará está processo de seleção aberto com 80 vagas disponíveis para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. O Centec fica localizado em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. As vagas são destinadas aos alunos do 1º ano do ensino médio, para os cursos técnicos em agropecuária e agronegócio. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro.

São 40 vagas disponíveis para cada curso técnico. No total, são 39 vagas masculinas e 41 femininas. As aulas oferecidas são no sistema presencial, na modalidade integral e regime de internato, com início previsto para fevereiro de 2018.

Para concorrer as vagas, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula. Serão cinco etapas para o preenchimento da vaga: inscrição, homologação das inscrições, entrevista e entrega de documentos, divulgação do resultado e matrícula.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na secretaria do Centec Abaitará, localizada na RO-010, quilômetro 32, sentido Pimenta Bueno a Rolim de Moura, ou no site do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) , até o dia 22 de dezembro.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here