Centro de reabilitação de Santana deve ser inaugurado em dezembro, diz prefeitura

0

Pronto há cerca de dois meses, o prédio do Centro de Reabilitação em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, aguarda o fim do processo de licitação para a instação de centrais de ar-condicionado para poder ser inaugurado, de acordo com a prefeitura. A previsão é que isso aconteça em dezembro. Moradores do município cobram a entrega do local, que segundo eles, está abandonado.

Fotos que mostram a obra pronta foram enviadas pelo aplicativo Tô Na Rede, da Rede Amazônica. O relato é do internauta Edicarlos da Silva de Barros. Ele ressalta que a população espera a inauguração para iniciar tratamentos de fisioterapia e médicos.

“O único centro de reabilitação de Santana está parado e há mais de dois meses está pronto. Não foi feita a inauguração por falta de centrais de ar-condicionado. Enquanto isso as pessoas estão sem o tratamento”, reclamou.

De acordo com a prefeitura, com a licitação será possível instalar 17 centrais de ar e só depois disso, o prédio estará apto para funcionar. A construção estava parada há dois anos e foi retomada em março desse ano.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here