Chegada do 13º aquece vendas em lojas em Imperatriz

0

A chegada do 13º salário vem aquecendo o comércio em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Na contagem regressiva para o natal quem trabalha no setor espera um crescimento de pelo menos dez por cento nas vendas deste ano.

Como é caso da gerente Nathália Miranda que afirma que já começou a perceber um aumento de consumidores na loja em que trabalha. “Começamos a perceber que o comércio está começando a ter movimento novamente e as nossas expectativas estão sendo as melhores”, revelou.

As lojas se prepararam para receber esse público. O estoque está abastecido porque em menos de um mês será paga aos trabalhadores segunda parcela do 13º.

O também gerente Raimundo Pedrosa diz que a entrada do 13º salário na conta dos trabalhadores vai alavancar as vendas ajudando desta maneira a fechar o ano em alta. “A tendência é consequentemente com a segunda parcela é melhorar ainda e, inclusive, as lojas estão se abastecendo para esperar esse cliente vir antecipar as suas compras para o final de ano. Então a gente sentiu esse reflexo positivamente nas vendas”, finalizou.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here