Chuva causa queda de energia e árvore em Uberaba 

0

Devido às chuvas que caíram em Uberaba, alguns clientes tiveram a energia elétrica interrompida durante a madrugada até o inicio da manhã desta quarta-feira (22).

Segundo a assessoria da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o caso mais relevante envolveu o desligamento acidental de um circuito que atende clientes do Bairro Santa Maria e proximidades. A ocorrência foi registrada às 3h30 e concluída às 8h15.

Ainda de acordo com a companhia, as equipes continuam trabalhando no atendimento a ocorrências pontuais e pulverizadas pela cidade.

Caso necessite solicitar serviços ou informações, o cliente deve entrar em contato com a companhia através do aplicativo Cemig Atende ou através de mensagem SMS pelo Cemig Torpedo.

Na manhã desta quarta, o Corpo de Bombeiros de Uberaba esteve na Rua Moreira César, no Bairro Fabrício, onde uma árvore caiu. Ninguém ficou ferido. Uma equipe esteve no local e fez os trabalhos de corte para liberar o trânsito no local. Segundo a corporação, a queda pode ter sido ocasionada pela chuva e ventania.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here