Cinco pessoas são roubadas em residência no Centro de Presidente Médici, RO

0

Cinco pessoas foram roubadas durante uma confraternização em uma casa localizada no Centro de Presidente Médici (RO), a cerca de 400 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. Após o roubo, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar (PM) fez um cerco, porém, ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma confraternização acontecia em uma casa situada no Centro da cidade, quando, por volta das 15h30, dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto.

Segundo o relato de uma das vítimas à PM, ambos estavam armados, um com um revólver e outro com uma pistola. Enquanto um deles dava as ordens, o outro pegava os objetos das vítimas.

Os homens levaram joias de ouro, celulares e cerca de R$ 350 em dinheiro e, em seguida, fugiram do local. Uma das vítimas subiu no muro e viu quando os assaltantes estavam subindo em uma moto e fugiram pela BR-364, sentido Ji-Paraná (RO).

A vítima acionou a PM e passou as informações sobre os suspeitos. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que passava pela BR-364 também auxiliou a PM nas buscas.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here