Comércio abre no feriado para atrair consumidor para compras de Natal em Teresina

0

O Centro comercial de Teresina está funcionando normalmente nesta sexta-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) a decisão de abrir os estabelecimentos visa dar oportunidades para que o consumidor faça suas compras de Natal e assim aumente o volume de vendas neste período.

“É uma estratégia para atrair mais consumidor para que as pessoas tenham mais tempo para escolher os presentes dos familiares”, contou Leonardo Viana, vice-presidente do Sindilojas.

Os comerciantes estão de olho no dinheiro que uma parcela da população ganhou com pagamento do 13º salário. Pelas contas do Ministério do Trabalho, 83 milhões de brasileiros devem receber 13º salário.

O governo do Estado do Piauí, por exemplo, está pagando R$ 180 milhões aos servidores. Este valor é quase cinco vezes maior do que a Prefeitura de Teresina pagou aos seus servidores. É de olho nesta parcela consumidora que o comércio está criando estratégias para aumentar as vendas. A primeira estratégia é ampliar o horário de funcionamento do Centro comercial da cidade que terá horários especiais.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here