Comic Con Experience em 2 minutos: VÍDEO tem 'atalhos' na feira de cultura pop

0

A Comic Con Experience 2017 começa nesta quinta-feira (7) e vai até domingo (10) na São Paulo Expo, em São Paulo. Entre atores, diretores, quadrinistas, filmes, séries e diversos outros produtos da cultura pop pode ser difícil escolher o que fazer por lá. Por isso, o G1 deu uma volta pela quarta edição do evento para algumas dicas. Assista ao vídeo acima.

A primeira dica para quem está ansioso para ver os painéis de astros como Alicia Vikander (“Tomb Raider: A origem”) ou Will Smith (“Bright”) e planeja chegar o quanto antes à fila do auditório principal da CCXP é buscar a entrada 3. Ela fica mais próxima do local e garante o menor tempo de trajeto.

Mas quem não quer passar a maior parte de seu tempo sentado ou em uma fila pode se divertir nos estandes de alguns dos principais estúdios de Hollywood, que oferecem diferentes experiências aos fãs. Na Warner, é possível “voar” como a Supergirl da série. Já a Disney tem personagens de “Star Wars: Os últimos Jedi” e até o trono de T’challa em “Pantera Negra”.

Além disso, uma Comic Con que se preze não poderia ficar sem uma Artists’ Alley de respeito. Nesse ano, o local que reúne quadrinistas de todo o Brasil e até alguns estrangeiros conta com mais de 490 artistas com suas obras.

A partir de segunda (4), os ingressos para a CCXP 2017 são vendidos apenas presencialmente, na bilheteria oficial do São Paulo Expo. Há meia entrada para todos que doarem um livro, entregue em bom estado de conservação.

A bilheteria fica aberta entre 12h e 21h até terça (5). De quarta (6) a domingo (10), a venda de entradas vai das 8h30 às 20h30.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here