Consumidores lotam feira de liquidação em Cacoal, RO

0

Centenas de pessoas foram até o salão de eventos onde é realizada a 13ª Feira Cacoal Liquida, durante o sábado (9) e domingo (10). Durante o evento, clientes podem comprar com descontos de até 90%. De acordo com o gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Thiago Silva, a expectativa é que durante os dois dias de feira sejam vendidos R$ 1,2 milhão. A Feira Cacoal Liquida será encerrada no domingo.

Desde a primeira edição, o empresário Cleverson de Oliveira leva seus produtos para a feira. Ele conta que essa é uma oportunidade de diminuir o estoque e fazer caixa. Nesta edição são mais de 4 mil peças a disposição dos clientes com até 80% de desconto.

“Essa feira já se tornou tradição em Cacoal. Essas ações de venda são fundamentais, pois ao longo do ano sempre vão sobrando algumas peças e a gente já reserva para dar descontos. Quem ganha é a população, pois são peças de qualidade e atualizadas, e nós também somos beneficiados, pois precisamos renovar os estoques e liberar espaço na loja para novas coleções”, disse Cleverson.

A estudante Célia Littig veio para a feira acompanhada do esposo e do filho. A família está morando em Cacoal há pouco tempo e já aproveitou a feira para renovar o estoque de roupas.

“Eu já comprei algumas peças para mim e agora pretendo adquirir para o meu filho. Estou achando os preços bem em conta e o mais interessante é que podemos comprar vários produtos em um único local”, avaliou Littig.

São 34 empresas de segmentos como confecções, calçados, acessórios, perfumaria, moda infantil, distribuídas em um ambiente mais amplo e climatizado. Segundo Thiago, no ano passado visitaram o espaço cerca de 10 mil pessoas. Para esta edição, a expectativa é que este público aumente para 12 mil.

Além de compras, os consumidores também podem aproveitar a praça de alimentação e aulões de zumba, que será realizada nos dois dias as 16 horas.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here