Corpo de homem desaparecido há uma semana é encontrado próximo ao rio em Buritis, RO


Vítima estava desaparecida desde sexta-feira (9). Moradora encontrou o corpo no mato próximo ao rio. Caso é investigado pela Delegacia de Buritis
Diêgo Holanda/G1
O corpo de um homem de 37 anos foi encontrado pela Polícia Militar (PM), em estado de decomposição, com a cabeça carbonizada, na noite desta última quinta-feira (15), na margem de um rio, na área rural de Buritis (RO), região do Vale do Jamari.
Segundo informações do irmão da vítima, dadas à Polícia Militar, o corpo é de um sitiante que estava desaparecido desde o último dia 9. O reconhecimento do corpo foi feito pelas roupas que o sitiante vestia no dia do desaparecimento. Próximo ao cadáver, a polícia localizou uma faca e uma garrafa plástica. Os objetos foram recolhidos para perícia.
De acordo com registro de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer à rua Rio Alto, no Setor 2 de Buritis. Nos arredores de uma chácara, em meio ao mato fechado, às margens de um rio, uma senhora teria avistado um cadáver. Os militares foram ao local indicado e acharam o corpo.
A perícia técnica foi chamada e, durante investigação no local, achou a faca e a garrafa pet que foram recolhidas para exames. Minutos depois, o irmão da vítima chegou e fez o reconhecimento do corpo.
Além de falar do desaparecimento, o homem disse ainda que, na quarta-feira (14), alguém jogou os documentos da vítima pela janela da casa onde ele estava. Os documentos estariam molhados e faltava o cartão bancário do morto. O caso é investigado pela Polícia Civil da região.
Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari.

Fonte: G1/RO