Corpo de jovem é encontrado próximo a condomínio de Porto Velho

0

Foi encontrado o corpo de um jovem de 25 anos no Bairro Socialista, próximo a um condomínio, na madrugada desta segunda-feira (4) em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Homicídio, a Polícia Militar (PM) foi acionada após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo.

Por volta das 4h desta segunda-feira (4), a PM foi acionada por moradores do Residencial Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, que fica na Zona Leste da capital, que ouviram um barulho parecido com disparos de arma de fogo.

No local, a PM foi informada por testemunhas que o som ouvido ficava próximo a uma residência do condomínio. Os policias averiguaram o local e entre uma casa de alvenaria e uma outra de madeira foi encontrado o corpo de um jovem de 25 anos.

Foi acionada uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) e o médico do plantão constatou o óbito do rapaz. Após a constatação, a perícia esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis. Depois o corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here