Corpo de jovem que desapareceu em enxurrada é encontrado em Belo Horizonte

Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos, foi levada pela correnteza ao sair do carro em que estava com o namorado. O corpo de Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (16). Ela havia desaparecido na Rua Doutor Álvaro Camargos, no bairro São João Batista, em Venda Nova, durante uma enxurrada provocada pelo temporal que atingiu Belo Horizonte na noite desta quinta (15).
No local, a água chegou a atingir uma altura de quase dois metros nesta noite. Segundo o tenente Pedro Aihara, a garota e o namorado estavam em um carro no momento da chuva, quando a roda dianteira bateu na abertura da galeria, que havia perdido a tampa exatamente pela força da correnteza. Quando saíram do carro, o namorado foi por um lado, e a jovem, ao sair pelo outro, não viu a galeria aberta e acabou sendo levada.
“A gente visualizou essa situação, a gente estava se aproximando desse veículo que estava nessa situação, só que, infelizmente, pela força e pelo volume de água a garota foi sugada pelo bueiro antes que a gente pudesse fazer o resgate com segurança”, explicou o tenente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado na Avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Xodó Marize, na Região Norte da cidade.
“A nossa filha única, 16 anos, estudiosa, boa filha, obediente. Um tesouro nosso foi para água”, disse, chorando, Elias Fernandes Paiva, pai da jovem, momentos antes das buscas encerrarem.


Fonte:G1