Criança confessa que inventou sequestro em Bom Despacho com medo de ser repreendida, diz PM

0

Uma denúncia registrada pela Polícia Militar (PM) em Bom Despacho sobre o sequestro de uma criança ao sair da escola é falsa. A confirmação foi dada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar nesta sexta-feira (1º) que esclareceu que a criança inventou a história para a mãe.

Na noite de quarta-feira (29) a PM foi acionada pela mãe da menina para registrar a ocorrência. A criança havia contado para ela que perdeu o ônibus ao sair da escola e, no caminho para a casa, foi abordada por criminosos que a obrigou entrar no carro.

Ela teria pulado do veículo em movimento e pedido ajuda na casa de uma mulher. A Polícia Civil chegou a abrir investigação sobre o suposto sequestro e cárcere.

Após os fatos, na manhã desta sexta (1º) militares foram até a casa da menina para fazer uma visita tranquilizadora, quando foram informados pela mãe que a garota inventou a história.

“Durante conversa com a guarnição, a criança afirmou que perdeu o ônibus ao final da aula e, por medo de ser repreendida, inventou toda a história. A mãe da menina foi orientada a levá-la à Unidade Policial para ser ouvida novamente.”, informou a nota da PM.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here