Cursos profissionalizantes gratuitos são oferecidos em Muriaé 

0

Cursos profissionalizantes estão sendo oferecidos gratuitamente para jovens em Muriaé. Através da Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab) e da Prefeitura, os cursos são de Analista de mídias sociais, Desenvolvedor de aplicativos, Web designer, Desenvolvedor de jogos e Programador de sistemas e de web.

Os interessados devem estar cursando o 9° ano do Ensino Fundamental e ter noções básicas de informática. As inscrições são realizadas, inicialmente, no site da Uaitec. O interessado deve entrar no site, preencher o cadastro e, na mesma página, realizar a pré-matrícula.

Após a inscrição, o estudante recebe um e-mail informando quando deve comparecer à instituição, que fica na Rua Itagiba de Oliveira (Centro Educacional Dom Delfim), para efetivar a matrícula. Os documentos requisitados são a carteira de identidade, CPF e comprovante de escolaridade.

As aulas são totalmente gratuitas, assim como o material didático. O objetivo é levar conhecimentos de informática e oferecer novas oportunidades de emprego para jovens de Muriaé.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here