Décima vítima da tragédia de Açailândia tem morte confirmada em Imperatriz

0

Domingos Alves dos Santos estava internado em um hospital em Imperatriz e teve a morte confirmada às 21h dessa segunda-feira (11). Ele havia sobrevivido ao acidente que resultou na morte de nove pessoas carbonizadas, em Açailândia, no domingo.

Domingos dos Santos tentava se recuperar depois de ter cerca de 70% do corpo queimado. Ele conseguiu sobreviver no primeiro momento por conta de sua saída imediata do veículo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência. A alta velocidade de pelo menos um dos carros pode ter sido a causa do acidente, segundo os policiais.

A vítima estava em um dos veículos com familiares quando se envolveu em uma colisão frontal com outro carro em uma curva no quilômetro 550 da BR-222, no fim da tarde de domingo (10).

Por conta do impacto, os dois veículos foram consumidos pelo fogo e cinco pessoas em um carro e quatro em outro morreram no local e os corpos ficaram completamente carbonizados.

Os parentes de Domingos dos Santos foram identificados como Josivalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra ferreira de Melo. No outro carro as vítimas foram Paulo Barreto, Zaine de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira e Antônio Rodrigues.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here