Devoto distribui água e suco há mais 10 anos no Círio de Nazaré em Macapá

0

Devoto de Nossa Senhora de Nazaré, o servidor público Marco Antonio da Costa, de 36 anos, reúne a família e os amigos para distribuir água e suco aos romeiros do Círio em Macapá. Há mais de 10 anos ele repete a boa ação ao longo do percurso da romaria.

Para esse ano, Costa adquiriu mais de 40 caixas com os produtos, que ficaram acondicionados em caixas de isopor com gelo.

“Sou devoto de Nossa Senhora de Nazaré e ajudo os fiéis a seguir na procissão com distribuição de água, como uma forma de agradecer por todas as graças alcançadas”, falou.

Mais de 130 mil fiéis percorrem as ruas durante o Círio de Nazaré na manhã deste domingo (8), em Macapá. O percurso da tradicional celebração religiosa partiu do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Rita, Zona Sul. Com o tema “Nazaré, Fátima, Aparecida: Sempre Maria!”, o evento reúne famílias católicas e simpatizantes. Foram mobilizados 750 agentes da Polícia Militar (PM), além do apoio do Exército, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. .

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here