Noite ainda teve a presença do cantor sertanejo Gustavo Mioto

A dupla Jorge & Mateus no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa )

A dupla Jorge & Mateus no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa )

A penúltima noite da Festa do Peão de Americana (SP) neste sábado (17) foi marcada pela diversidade musical. No palco, além dos sertanejos Gustavo Mioto e a dupla Jorge & Mateus, o DJ Alok marcou presença.

Na plateia, adolescentes e jovens, dividiam o espaço com adultos mais experientes em noites de rodeio na cidade do interior paulista.

O cantor Gustavo Mioto no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)O cantor Gustavo Mioto no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

O cantor Gustavo Mioto no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

Segunda atração musical da noite, a dupla Jorge & Mateus fez jus ao título de “embaixadores da festa”. A cada música, os cantores eram acompanhados em coro pela multidão que lotava a arena e os camarotes.

Mesmo com o fim da apresentação dos sertanejos, o público se manteve presente para a apresentação de Alok, que não deixou ninguém parado durante quase duas horas de apresentação.

O DJ Alok no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)O DJ Alok no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

O DJ Alok no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

Pela primeira vez na Festa do Peão de Americana, o DJ brasileiro e ícone internacional da música eletrônica tomou conta das pick-ups. Dono do hit “Hear Me Now”, o goiano está entre os 50 melhores do mundo, segundo a revista DJ Mag.

Neste domingo, os 12 competidores que tiveram as maiores somatórias de sexta-feira e sábado irão disputar o título do ‘Iron Cowboy’. São eles: Júnior Quaresma, Rodolfo Alves, Júnior Patrick, João Augusto, Lucas Divino, Edmilson Gonçalves, Guilherme Marchi, Emilio Resende, Claudio Montanha, Rafael Henrique, João Ricardo e Joander Donato.

Estreante em Americana, Lucas Divino, 23 anos, conquistou o título da etapa, após levar a fivela em Divinópolis (MG).

O peão Lucas Divino recebe o prêmio de melhor na montaria em touros (Foto: Júlio César Costa)O peão Lucas Divino recebe o prêmio de melhor na montaria em touros (Foto: Júlio César Costa)

O peão Lucas Divino recebe o prêmio de melhor na montaria em touros (Foto: Júlio César Costa)

Montando no touro ‘Executivo’ fez 88 pontos. “Estou sem palavras. Só sei que Deus é fiel em minha vida e tem realizado todos os meus sonhos. Montar em Americana era um deles”, disse o atleta. Lucas Divino é forte candidato ao prêmio de revelação da Professional Bull Riders (PBR) em 2017.

A segunda colocação da etapa foi do campeão mundial de 2008, Guilherme Marchi, no ‘Caixa Dois’, com 85,75. Na terceira posição, Emilio Resende, no ‘Desprezo’, com 83,25.

Para mais informações da Festa do Peão de Americana, clique aqui

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here