Dois homens são presos com mais de seis quilos de droga ‘skank’ em Macapá

0

Dois homens, de idades não informadas, foram presos na noite de terça-feira (12) no bairro Marabaixo, na Zona Oeste de Macapá, com mais de seis quilos de “skank”, uma droga com mesmo princípio ativo da maconha e produzida em laboratório. Os suspeitos estavam embalando a substância em uma residência. O proprietário da casa conseguiu fugir, segundo a Polícia Civil.

No total, foram apreendidos pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) seis quilos e meio da droga. Segundo o delegado Sidney Leite, o proprietário da casa, que também é dono da droga, já estava sendo investigado e a equipe chegou até o endereço após receber uma denúncia anônima.

“Estávamos investigando esse homem, que conseguiu se evadir quando chegamos na casa, mas os outros dois estavam lá, embalando a droga e produzindo papelotes para a comercialização. O dono da droga continuará sendo investigado e indiciado pelo crime”, explicou.

Além da droga, foram apreendidas ainda uma arma de fogo e seis munições. A dupla detida será apresentada na Justiça.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here