Dolores O'Riordan: veja repercussão da morte da vocalista do Cranberries

0

O jornal “The Irish Times” informa que um representante da artista enviou nota dizendo que os integrantes da banda “estão devastados por ouvir as notícias” e pediram privacidade “nesta hora muito difícil”. Não há mais informações sobre a causa da morte.

Ela entrou no Cranberries em 1990. A banda emplacou hits como “Zombie”, “Linger”, “Dreams”, “Ode to my family” e “Salvation”.

O grupo vendeu mais de 40 milhões de cópias de seus seis álbuns. A estreia foi em 1993, com “Everybody else is doing it, so why can’t we?”.

O trabalho mais recente de inéditas, “Roses”, é de 2012, o único de inéditas após a reunião, em 2010. Antes, os integrantes haviam ficado afastados por seis anos.

Dolores deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton.

Veja, abaixo, a repercussão da morte de Dolores O’Riordan:

— Dave Davies, vocalista do Kinks, no Twitter:

“Eu estou realmente chocado que #DlodoresORiordan morreu tão de repente – Eu estava falando com ela algumas semanas antes do Natal, ela parecia feliz e bem – nós até falamos sobre talvez escrever algumas músicas juntos – inacreditável, que deus a abençoe”.

— Duran Duran, no Twitter:

“Estamos devastados por ouvir a notícia da maorte de Dolores O’Riordan. Nossos pensamentos vão para a família dela neste momento terrível”.

— Hozier, músico, no Twitter:

“Minha primeira vez ouvindo a voz da Dolores O’Riordan foi inesquecível. Questinou como uma voz poderia soar no contexto do rock. Nunca ouvi alguém usar seu instrumento daquela maneira. Chococado e triste ao saber da morte dela, os pensamentos estão com a família”.

— Jim Corrs, guitarrista da banda The Corrs, no Twitter:

“Meus profundos sentimentos à família de Dolores O’Riordan, que morreu hoje tragicamente. RIP”.

— Kodaline, banda, no Twitter:

“Absolutamente chocados ao saber da morte de Dolores O’Riordan! “@The_Cranberries nos deu nosso primeiro grande apoio quando fizemos turnê com eles na França anos atrás! Os pensamentos estão com a família e os amigos dela”.

— Liz Phair, cantora, no Twitter:

“Devastada pelos fãs e pela família dela – Dolores O’Riorden tinha uma voz tão extraordinária, tão distinta e definiu uma era. Ela deveria ter continuado a ser um tesouro musical raro durante uma vida longa #foimuitocedo”.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here