Dono de estabelecimento comercial é morto a tiros durante roubo em Laranjal do Jari, no AP

0

Dois homens armados com revólveres invadiram um estabelecimento comercial localizado no bairro Castanheira, no município de Laranjal do Jari, a 295 quilômetros de Macapá, e mataram o proprietário. Passava da meia-noite quando eles anunciaram o roubo, efetuando os disparos contra Manoel Eliton de Oliveira, de 66 anos, conhecido na região como Mossoró.

Segundo a polícia local, os tiros acertaram o rosto, a cabeça e o peito da vítima. Oliveira chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital de emergências da cidade.

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos fugiram do comércio em um carro de cor preta, com placa de Belém (PA). Um dos suspeitos é apontado como sendo Adolfo de Moura Carvalho, conhecido como Pixote e o outro não teve o nome divulgado.

O veículo usado no crime foi abandonado em frente a uma casa localizada no bairro Cajari 2. O documento estava no nome da irmã do Pixote. Segundo a polícia o roubo teve a participação de pelo menos mais três pessoas que teriam facilitado a fuga dos bandidos. Entre elas foi divulgado o nome de Wandressi de Oliveira da Silva, de 20 anos, e Ronilson Silva da Costa.

Em diligência, a equipe policial conseguiu encontrar estojos de munição calibre 40, deixados em uma área e mata no bairro Cajari. Não foi informado o que foi roubado do estabelecimento comercial.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here