Dupla é detida em Juiz de Fora com drogas e veículo clonado

0

Um motorista de 32 anos e o passageiro de 26 anos foram detidos pelo crime de receptação, por estarem em um veículo clonado, e portarem drogas em Juiz de Fora. Eles foram abordados nesta quarta-feira (1º) durante fiscalização na Rua Viscondessa Cavalcanti, no Bairro Poço Rico.

De acordo com a ocorrência, o motorista não tinha habilitação e havia um mandado de prisão aberto contra ele. Durante busca pessoal, encontraram um papelote de cocaína na carteira dele.

Os policiais encontraram um tablete de maconha no bolso do passageiro, que assumiu ser o dono do carro fiscalizado, que tinha placas de Belo Horizonte (MG). O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentava inúmeros indícios de falsificação, inclusive erros de ortografia e que os elementos de identificação do veículo não seguiam os padrões estabelecidos pela montadora no ano de fabricação.

Através de pesquisa no sistema, foi descoberto que o veículo era clonado. Os policiais conseguiram falar com o dono do carro original, que está em Belo Horizonte.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here