Dupla rende funcionário e rouba veículos e ferramentas de empresa em Uberaba

0

Uma empresa do segmento de limpeza pública que fica no Distrito Industrial I, em Uberaba, teve objetos e veículos roubados na noite deste domingo (10). Um funcionário, de 24 anos, foi rendido e mantido refém por dois criminosos, que fugiram e ainda não foram encontrados.

Segndo a Polícia Militar (PM), o rapaz contou que os ladrões, um deles armado com uma pistola, chegaram ao local anunciando o assalto. Depois de pegarem pneus, rodas de ferro, máquinas, baterias de caminhões e diversas ferramentas, os criminosos fugiram em dois veículos.

Ainda conforme o relato do funcionário, ele foi obrigado a entrar em um dos veículos e manter a cabeça abaixada. Em determinado momento, o ladrão parou o automóvel e, aproveitando a chance, a vítima abriu a porta e fugiu. Ele ligou para o supervisor da empresa e a PM foi acionada.

Durante o registro da ocorrência, um dos veículos roubados foi encontrado abandonado na Avenida Djalma Castro Alves. A polícia informou que segue realizando rastreamentos para localizar os outros objetos levados e suspeitos.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here