Empresário é morto a tiros em restaurante na Zona Sul de Porto Velho

0

Um empresário foi morto a tiros por volta das 12h deste sábado (30) em um restaurante da Zona Sul de Porto Velho. De acordo com testemunhas um homem chegou no estabelecimento a pé e efetuou pelo menos três tiros, atingindo a região da cabeça da vítima.

O homem estava sentado no restaurante de sua cunhada, onde normalmente almoçava com a família, quando foi surpreendido. Populares afirmam que o suspeito fugiu a pé, da mesma forma que chegou ao restaurante.

A vítima ainda foi encaminhada em um carro particular até o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares do empresário afirmam que desconhecem qualquer tipo de inimizade e não desconfiam de quem possa ter cometido o crime.

“Foi muito rápido, eu estava chegando quando o vi no chão e o suspeito correndo na rua. Ele sempre almoçava aqui, como boa parte da nossa família, e pelo que sabemos, ele não estava sendo ameaçado ou tinha inimizades”, conta uma sobrinha da vítima.

Uma testemunha conta que viu quando o suspeito chegou no restaurante e já entrou efetuando os disparos. Após o crime, o homem saiu a pé, fugindo.

“Ele chegou e da porta já apontou a arma para o senhor que estava sentado, foi tudo muito rápido, mas vi quando ele a pé encostou no restaurante e depois de efetuar os disparos saiu correndo para mesma direção que ele tinha chegado. Foi apenas um homem que fez toda essa tragédia”, relatou uma testemunha do fato.

O corpo da vítima, que havia sido levada para o hospital João Paulo II, seria levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia médica e depois liberado para a família. A Delegacia de Crimes Contra a Vida investiga o crime.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here