Ex-chefe de campanha de Donald Trump é acusado de assédio sexual

0
Cantora Joy Villa foi ao Grammy 2017 com vestido com a inscrição Cantora Joy Villa foi ao Grammy 2017 com vestido com a inscrição

Cantora Joy Villa foi ao Grammy 2017 com vestido com a inscrição “Make America Great Again”, slogan da campanha de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Twitter/Joy Villa)

A cantora americana Joy Villa acusou o ex-chefe de campanha do presidente americano Donald Trump, Corey Lewandowski, de apalpar suas nádegas durante uma festa em novembro no hotel Trump International em Washington, de acordo com o site Politico.

Villa é uma partidária de Trump que exibiu seu apoio ao presidente durante o Grammy deste ano com um vestido com a inscrição “Make America Great Again”, slogan da campanha do então candidato republicano.

Corey Lewandowski ao lado do candidato republicano Donald em foto de 15 de março  (Foto: Joe Skipper/Reuters)Corey Lewandowski ao lado do candidato republicano Donald em foto de 15 de março  (Foto: Joe Skipper/Reuters)

Corey Lewandowski ao lado do candidato republicano Donald em foto de 15 de março (Foto: Joe Skipper/Reuters)

Em entrevista publicada na sexta-feira (22), Villa afirmou que Corey Lewandowski apalpou seu bumbum depois de ela posar para uma foto na festa do primeiro aniversário da presidência de Trump.

“Eu estava vestindo este terno prateado e calças apertadas e, depois da foto, ele apalpou minha bunda com força”, afirmou Joy Villa. “Foi completamente degradante e chocante.”

Ela também afirmou que quando disse a Lewandowski — que foi demitido da campanha Trump em junho de 2016 — que poderia denunciá-lo por assédio sexual, ele respondeu: “Vá em frente, eu trabalho no setor privado”, antes de dar mais um tapa em sua bunda.

Villa, que considera concorrer nas eleições na Flórida, acrescentou que hesitou em falar sobre o caso, dado o “poder e a influência” de Lewandowski e seu relacionamento próximo com Trump.

Mas assegurou que a recente onda de denúncias de conduta sexual inapropriada a motivou.

Ao compartilhar no Twitter a foto tirada com Lewandowski durante a festa, Villa escreveu: “Eu disse a ele para parar, e ele fez novamente. Fiquei chocada e constrangida com seu comportamento”.

Politico disse que Lewandowski não respondeu aos pedidos de comentários.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here