Ex-detento é executado a tiros na orla do bairro Perpétuo Socorro, em Macapá

0

Um homem de 24 anos morreu ao ser alvo, de pelo menos, quatro tiros. A vítima foi identificada como ex-detento do Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen). Elivan Lobato de Almeida teria passagem pelo crime de homicídio. Caso ocorreu por volta de 12h30 deste domingo (3), na orla do bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima ingeria bebida alcoólica com amigos quando foi abordado por outro homem que efetuou os disparos. Ferido, Almeida morreu no local antes de receber qualquer tipo de atendimento médico.

Não foi informado o que teria motivado o assassinato. O suspeito de cometer o crime foi identificado pela polícia, mas ele não foi encontrado. O mesmo teria passagem pelo Iapen por roubo. A PM realiza buscas para tentar localizá-lo.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi até o local realizar a remoção do corpo, que vai passar por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML). Se o suspeito não for encontrado, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here